. . . . . . . . .
Honda Hornet 2007 Moto Hornet Tuning Honda Hornet Tunada - Spoilers - Eliminador Paralama
Eliminador de Paralama, Spoiler Hornet, Tuning Hornet, acesse: www.artfibrasmoto.com.br

Spoiler Hornet - Eliminador Paralama

. . . . . . . . . . . . . .
Deixe sua hornet personalizada, nossos produtos são testados e aprovado, proporciona alto desempenho e visual ultra radical, com função estabilizadora e dá mais beleza a sua moto, valorizando e dando mais segurança ao piloto.

Disponível sempre para pronta entrega, produto direto da fábrica, empresa idonea no mercado com 10 anos de experiência no ramo.

Trabalhamos com spoiler para twister, eliminador de paralama, e muito mais, varias marcas: hornet, fazer 250 entre outras.
Honda Hornet Ver mais fotos


Acesse: http://www.artfibrasmoto.com.br
Tuning Honda Hornet
Ver mais fotos
Honda Hornet 2007
Ver mais fotos


Moto Hornet - Honda Hornet 2007

Conheça um pouco mais sobre a moto:

Depois que a Honda brasileira suspendeu a produção da CB 500, meses atrás, muitos tiveram a expectativa de que ela fosse substituída pela CBF 500, lançada no exterior no ano passado, com mecânica e faixa de preço similares. Mas a empresa resolveu ousar e trouxe-nos, na mesma categoria de cilindrada mas em segmento de mercado superior, a CB 600 F Hornet.

Conheça abaixo os principais atributos do modelo:

  • Rabeta, spoiler twister, eliminador de paralama, tuning moto twister, moto honda.
  • Definida como uma esportiva naked (nua), pela ausência de carenagem, ela representa aumentos importantes sobre a CB: tem quatro cilindros em vez de dois, potência de 96,5 cv ante 54 e, naturalmente, preço bem mais alto. A Honda não divulgou quanto, mas se pode esperar algo próximo dos R$ 33,5 mil que custa a Suzuki Bandit N 600, sua única concorrente nacional. Se confirmado, será a topo-de-linha da marca entre os modelos produzidos no Brasil (a fabricação será em Manaus, AM) e custará praticamente quatro vezes o preço de uma CBX 250 Twister.

    O desenho da Hornet é bastante atraente, com um caráter esportivo que faltava à CB 500 e que a própria Twister exibe com orgulho. Disponível em preto e vermelho, tem formas simples que destacam o grande farol circular (com duas lâmpadas, uma para cada facho), o robusto escapamento (do tipo 4-em-2-em-1 em aço inoxidável) e as tampas laterais em prata, em uma simulação de um quadro de alumínio que é comum à Twister. Ao contrário da CB, o radiador do motor fica bem visível. A exposição dos belos componentes mecânicos está bem de acordo com o espírito naked.

    O painel tem os instrumentos do mesmo tamanho e marcador de temperatura, mas não o útil marcador de combustível. Em seu lugar, uma luz indica que se chegou à reserva. Dois bons recursos são o imobilizador do motor, com um chip na chave que impede a ignição se o código interno não for o correto, e o inibidor de engate da primeira marcha com o apoio lateral abaixado.

    Em termos mecânicos, a nova 600 está em patamar bem distinto da 500: usa um quatro-cilindros em linha de duplo comando e 16 válvulas, que desenvolve potência de 96,5 cv a 12.000 rpm e torque máximo de 6,43 m.kgf a 9.500 rpm. As altas rotações (pode chegar a 13.000 giros) são permitidas pelo pequeno curso dos pistões, já que são apenas 150 cm3 por cilindro. Embora no segmento já seja comum o uso de injeção eletrônica no exterior, a Hornet ainda tem carburadores, quatro a vácuo.

    Apesar do quadro de aço (do tipo diamante, com motor estrutural), o peso é relativamente baixo, 181 kg. Nas suspensões, um notável -- e há muito esperado -- avanço sobre a CB 500: a traseira monomola, com balança de alumínio e ajuste de tensão da mola entre sete posições. Os freios são superlativos, com dois discos de 296 mm à frente e um de 220 mm atrás, e os pneus radiais são largos: dianteiro 120/70, traseiro 180/55, ambos em rodas de alumínio de 17 pol.

    Acesse: http://www.artfibrasmotomoto.com.br
    Moto Hornet
    Ver mais fotos
    Spoiler Hornet
    Ver mais fotos


    Se ainda tem dúvidas clique aqui e entre em contato.
    . . . . . . . . . . . .
    Eliminador de Paralama, Spoiler Hornet, Tuning Hornet, acesse: www.artfibrasmoto.com.br
    Honda Hornet 2007 Moto Hornet Tuning Honda Hornet Tunada - Spoilers - Eliminador Paralama
    . . . .
    ArtFibras - Twister Tuning – Todos os direitos reservados.


    Honda Twister | Hornet Tuning | Fazer Yamaha | Spoiler Fazer | Eliminador de Paralama | Moto Hornet | Lanterna Tuning


    Moto Honda | Moto Usada